Poeta do Amor

Minhas poesias e um pouco de tudo que eu julgue interessante

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Gosto de Poesias,escrever cada dia aprendendo mais e mais, pois, o conhecimento é infinito; Gosto de música, qualquer gênero...

12.3.06

Perfeição

Perfeição.


Durante minha Caminhada,
Por longas estradas,
Por estreitas vielas,
Palacetes, casas e casebres,
Sempre estive a observar,

Sempre estive a procurar,

Se algo perfeito existia!

Tanto procurei na minha jornada,
Como foi difícil encontrar!
Como foi difícil saber,

Por algo que procurava,
Onde a perfeição emanava,

A Natureza é pródiga!

Além de pródiga é sarcástica!

Cansei de procurar!

Hoje! Cansado estou,

Não tenho mais condições,

De andar a procurar,

Pois nada conseguirei,

Contento-me em te olhar!

Da forma que te apresentas,

Divina! Nada é igual!

Do belo que se apresenta.

És paixão Celestial,

Guardo-te em pensamentos,

Até meu momento final!

Augusto Rezende.
12/03/2006.