Poeta do Amor

Minhas poesias e um pouco de tudo que eu julgue interessante

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Gosto de Poesias,escrever cada dia aprendendo mais e mais, pois, o conhecimento é infinito; Gosto de música, qualquer gênero...

12.3.06

Toque Poético


Toque Poético.

Quando a Poesia chega a mim,

Fico a Imaginar, chegar o momento certo,
Onde eu possa te falar,
Entretanto, eu desisto,

Mergulhando amargamente no passado!
Em passado que perdi as emoções do meu viver,
Simplesmente, por momentos esqueci este passado,

Quando em fleches eu te conheci!

Mas, voltando novamente a Poesia a me tocar,
Sinto algo muito perto a me dizer,

- Vens! Caminhas! Eu estou a te esperar!

Novamente as ilusões floresciam no meu ser,

Aguardando o momento de apenas conhecer

Este Amor que tanto sinto por Você.

Assim estou a imaginar...

Sou assim, aguardo para ver...

Este amor acontecer...

Augusto Rezende.
07/01/2006.