Poeta do Amor

Minhas poesias e um pouco de tudo que eu julgue interessante

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Gosto de Poesias,escrever cada dia aprendendo mais e mais, pois, o conhecimento é infinito; Gosto de música, qualquer gênero...

12.3.06

Devaneiro e Sonhos


Devaneio e Sonhos.

Embalo-te em meus sonhos e devaneios,

Em noites que fico a sós..

Pensando em ter juntado a mim...

Teu corpo, teu riso, teu jeito...

Teu cheiro, brejeiro da flor...

A flor que mostras bem perto...

Com as mãos, imitando a beleza...

O pulsar do meu coração...

Bem perto das mãos, que exala...

O cheiro brejeiro do Amor...

Que guardas, mas, trazes em sonhos...

Em pingos de aroma da flor,

Um dia quem sabe eu possa...

Na flor que tu guardas eu tocar...

Mostrar que podes ser minha...

E, juntos chegarmos sem sonhos,

No ápice do Amor deleitar!

Juntos bem juntos possamos,


Dizer!
Amamo-nos não podemos mais parar!


Amo te.

Augusto Rezende