Poeta do Amor

Minhas poesias e um pouco de tudo que eu julgue interessante

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Gosto de Poesias,escrever cada dia aprendendo mais e mais, pois, o conhecimento é infinito; Gosto de música, qualquer gênero...

24.3.06

Lavínia



Lavinia!
Pensamentos que te levam,
Ao infinito a admirar!
Da mesma forma que estamos,
Do nosso Infinito a pensar,
Estrela! Que em seu brilho,
Nada deixa a desejar,
Ondas de seus velos,
Sobre os ombros que enfeitam,
Braços sobre os joelhos,
Apóiam a silhueta,
Demonstrando um perfil.
De um ser tão Jovial,
Mulher que muitos desejam,
Com pensamentos de amor!
Tens a vida pela frente,
O tempo vai demonstrar,
Vales mais que uma rosa,
Nos pensamentos que tenho,
Não preciso nem falar,
Dentro de meus sentimentos,
Este poema passa a dedicar!

Hoje o velho Vinícius,
Se pudesse observar,
Comporia uma música,
Para o Mundo inteiro tocar!
Cartola esconderia,
A rosa, para não se humilhar!
Mas como eu estou vivo!
Coloco-te no meu Altar!

Augusto Rezende.
23/03/2006.