Poeta do Amor

Minhas poesias e um pouco de tudo que eu julgue interessante

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Gosto de Poesias,escrever cada dia aprendendo mais e mais, pois, o conhecimento é infinito; Gosto de música, qualquer gênero...

15.3.06

Penas Profundas



Rio de Janeiro13 de março de 2006.

Penas Profundas!

Em algum lugar do Imenso Universo,
Dispersamos-nos, por algum motivo que ora não lembramos,
Caminhamos distantes um do outro séculos e séculos,
Por outros motivos que também, não sabemos,
Neste ponto nos encontramos,
Perdido está,
Vida diferente está a seguir,
Mas, nos encontramos,

Não sei o que mais fazer,
Passo meu tempo a pensar,
Tentando descobrir, por que nos dispersamos?
Por que, agora nos encontramos?
Não tenho a devida explicação.
São coisas difíceis de entender!
Só sei que desta forma estou condenado a sofrer!
Mas, mesmo assim,
Se for para te ver Feliz,
Deixe-me sofrer!
Renuncio a tudo para Você não sofrer!


Augusto Rezende.
13/03/2006.