Poeta do Amor

Minhas poesias e um pouco de tudo que eu julgue interessante

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Gosto de Poesias,escrever cada dia aprendendo mais e mais, pois, o conhecimento é infinito; Gosto de música, qualquer gênero...

14.3.06

Nossa Paixão


Rio de Janeiro, 14 de março de 2006.


Nossa Paixão!


Do vulto de mulher que me acompanha,
Beleza que não vi jamais igual,
Olhar que me demonstra sentimentos,
Trazidos de perfeitas emoções,
Que fluem e emanam em palavras,
De tempos que se foram e não houve explicação,
Hoje estamos juntos em afagos,
Em noites em deleite pelos braços,
Aos beijos que alimentam o coração,
Que pulsa um no outro em compasso,
Até a explosão dos sentimentos,
Que surgem como flores e enfeitam o nosso chão,
Hoje estamos juntos neste quarto,
Deitados olhando para um teto,
Salpicado de estrelas,
Que iluminam o momento,
Nossa!
Quanta Beleza,
Esta é a história de nossa paixão,
Que havemos de levar aos tempos que virão!

Eternizando os momentos de Paixão.


Augusto Rezende.
14/03/2006.