Poeta do Amor

Minhas poesias e um pouco de tudo que eu julgue interessante

Minha foto
Nome:
Local: Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil

Gosto de Poesias,escrever cada dia aprendendo mais e mais, pois, o conhecimento é infinito; Gosto de música, qualquer gênero...

15.3.06

Jorro


Jorro.

Meu desejo.
Desejo estar em teus braços

Sinto vontade de teus beijos,
Encanta-me com teus olhos,
Com tua voz macia de desejo,
Escuto teu coração acelerado.
Meu ouvido junto ao teu peito,
Escutando teus gemidos de orgasmos,
Em nosso leito desfeito...
Sentir-me mulher, te sentir homem...
Juntos sorrindo, fazendo loucuras
Deixando em vôo livre nosso libido,
Sentir que são nossos, os dias e noites, anos, meses, enfim à vida inteira,
Sem nunca deixar de amar e, amar,
Apertar ao contato de tuas pernas,
Enlaçadas as minhas... Em mim...
Até sentir a explosão do jorro,
Que sai do teu ser em larva,
Acalmando minha loucura,
Por algum tempo, o meu desejo...
Torno-me lânguida, calma e digo:
- Meu homem teu sabor tem gosto de mel,
- Teu orgasmo é o tudo que eu quero...
Em êxtase meu amor...
Deleite-se em mim...
Umedece-me...
Com todo teu furor.
Meu homem,
Assim que te quero.

Augusto Rezende.
03/03/2006.